Outros Países

Safari Gorila

4 dias & 3 noites

Bwindi está localizado no sudoeste do Uganda, uma faixa verdejante magnífica nos cumes íngremes do Albertine Rift Valley. Esta antiga floresta tropical é uma das poucas em África a ter florescido e lar de metade da ameaçada população mundial de gorilas das montanhas. Olhar para os expressivos olhos castanhos desses gigantes é certamente o encontro mais emocionante e comovente dos animais selvagens que Uganda tem para oferecer.

Dia 1

Entebbe

À sua chegada ao Aeroporto Internacional de Entebbe, no Uganda, será recebido pelo nosso representante e transferido para pernoitar no hotel escolhido.

Dia 2

Entebbe - Bwindi

Após o pequeno-almoço, será levado de volta ao aeroporto para o seu voo para Kihihi às 7h45. Este é um voo de 2 horas e assim que chegar a Kihihi, será levado ao Parque Nacional Impenetrável de Bwindi, onde chegará a tempo para o almoço no lodge. De tarde pode escolher relaxar ou ir para a experiência Batwa Cultural (opcional). Estada e jantar no Camp ou Lodge de escolha.

Dia 3

No encalço do Gorila na floresta tropical

Depois de um pequeno-almoço  e de receber as instruções dos guias da Autoridade de Vida Selvagem do Uganda, partida para o rastro de gorila na floresta. A actividade começa às 8h e junta-se aos outros membros de acordo com a distribuição das famílias dos gorilas, apenas oito por família a cada dia. É necessário levar  o almoço embalado, água potável suficiente, capa de chuva caso seja necessário e botas de trekking, enquanto os rangers irão fornecer-lhe um walking stick. Caso pretenda, pode contratar alguém para ajudá-lo a carregar o saco. É imprevisível quanto tempo é ncessário para  encontrar os primatas já que se movem livremente pela floresta. No entanto, o encontro com os gorilas, que dura cerca de uma hora, é certamente uma experiência gratificante e inesquecível. Após o trekking, regresso ao alojamento. Jantar e estada no Camp ou Lodge escolhidos.

Dia 4

Bwindi- Entebbe

Após o pequeno-almoço, viagem para Kihihi, para o voo para Entebbe às 09h45, com chegada a Entebbe às 11h25. 

pt
enptesfr