Safaris

Cape Town e Kruger Safari - Luxury

6 dias / 5 noites
Fazer pedidoDescarregar
Dia 01 - 03

Cidade do Cabo

Chegada ao aeroporto da Cidade do Cabo, onde será recebido pelo seu motorista. Faça um transfer seguro para o seu alojamento.

Desfrute de todos os destaques da Cidade do Cabo, incluindo o V&A Waterfront, Robben Island, o centro histórico da cidade com os Company Gardens, Table Mountain, SA Museum e Bo-Kaap, Kirstenbosch Botanical Gardens, Cape Peninsula com Chapmans Peak, Cape Point e a colónia de pinguins em Boulders Beach.

Também pode desfrutar de algumas actividades especiais que a Cidade do Cabo tem para oferecer, como um curso de culinária Cape Malay, um passeio a pé pela cidade da Cidade do Cabo, uma caminhada na Table Mountain, um passeio de canopy, caiaque no mar ou um passeio de sidecar. Estes são extras opcionais, mas podemos incluí-los no seu itinerário a seu pedido (adicional).

Explore a Cidade do Cabo por si mesmo com os autocarros vermelhos hop-on-hop-off ou escolha ter um guia profissional para o levar a passear.

Pernoita na Abbey Manor Luxury Guest House.

Dia 04 - 05

Parque Nacional Kruger

Transfer para o aeroporto da Cidade do Cabo, onde embarcará num voo direto para o Parque Nacional Kruger (a marcar pelo cliente).

À chegada ao aeroporto de Hoedspruit, será recebido pelo guarda-florestal do seu alojamento e desfrutará de um curto transporte para o alojamento.

Esta tarde, participará no seu primeiro safari nesta reserva de vida selvagem dos Big 5. Todas as manhãs e noites, os hóspedes usufruem  de um safari. Os passeios noturnos permitem aos hóspedes ter a oportunidade de ver os animais noturnos que não se encontram durante o dia. As hipóteses de ver leopardos, em particular, são muito maiores à noite e, com um pouco de sorte, poderá até encontrar predadores como o leão e o leopardo a caçar. Durante os passeios noturnos, o seu guia utiliza um potente holofote para procurar animais noturnos.

As refeições serão um ponto alto da sua estadia no safari. Desfrute de brunches saudáveis, almoços ao ar livre e jantares sociais com uma cozinha encantadora. Termine o seu dia com uma bebida à volta da fogueira do acampamento sob o céu estrelado africano.

Pernoita no Garonga Safari Camp.

Dia 06

Parque Nacional Kruger

Depois de um último passeio matinal seguido de um belo pequeno-almoço, o seu guarda-florestal levá-lo-á de volta ao aeroporto de Hoedspruit. Embarque no seu voo para Joanesburgo ou para a Cidade do Cabo (a marcar pelo cliente).

Fim dos serviços.

Fazer pedidoDescarregar
pt
enptesfr