Safaris

Safari de 8 dias com extensão Mombaça

8 dias / 7 noites
  • Lago Naivasha e Lago Nakuru
  • Reserva Nacional Masai Mara

Aproveite este safári de 5 dias visitando Hell's Gate, Lago Nakuru e Masai Mara. No Lago Nakuru, aprecie as fabulosas aves aquáticas e outras espécies de aves. O melhor lugar para observar as aves é o Baboon Cliff, de onde se tem uma excelente vista sobre o lago e o maravilhoso espetáculo de flamingos cor-de-rosa ao longo de sua borda. A Reserva Nacional Masai Mara é um dos melhores lugares da África para observar a vida selvagem. Finalmente, você pode relaxar e aproveitar de 3 dias em Mombaça com paisagens incríveis.

Fazer pedidoDescarregar
Dia 1

Nairobi para Hell's Gate e Lago Naivasha

Começamos o nosso safari em direção ao Lago Naivasha com uma paragem em Hell's Gate. O parque, composto principalmente pelo ecossistema de savana, abriga uma grande variedade de vida selvagem. Existem mais de 100 espécies de aves no parque, incluindo abutres, águias de Verreaux, urubus e andorinhões. Búfalo africano, zebra, eland, hartebeest, gazela de Thomson e babuínos também são comuns. O parque também é o lar do antílope-salta-rochas.

Dia 2

Parque Nacional do Lago Nakuru

No início da manhã, partida para o Parque Nacional do Lago Nakuru, do outro lado do equador, a sul de Bogoria, onde fica o mais famoso lago do Rift Valley - Nakuru. Conhecido em todo o mundo pelos seus flamingos, é alcalino e é reconhecido como uma das maravilhas naturais do mundo. O Lago Nakuru é agora um santuário de rinocerontes, abrigando uma população de mais de 40 rinocerontes negros e mais de 60 brancos, mas os flamingos, é claro, sempre foram a atração principal. Às vezes pode haver quase 2 milhões de flamingos residentes, formando uma belíssima faixa rosa profundo, em torno da margem do lago. Chegue a tempo para o almoço, e em seguida, passe a tarde em safari.

Dia 3

Parque Nacional do Lago Nakuru para Reserva Nacional Masai Mara

Uma viagem de manhã cedo para a Reserva Nacional Masai Mara, ela mantém-se como um dos poucos lugares que restam na Terra onde a vida selvagem ainda vive comparativamente intacta, nos números que outrora percorriam as planícies e florestas da África. Como a ponta norte do vasto ecossistema de Serengeti, o Mara hospeda a migração sazonal espetacular de muitos milhares de gnus, zebras e predadores. Chegue a tempo para o almoço e faça um safari pela tarde. Jantar e pernoite no acampamento ou lodge.

Dia 4

Reserva Nacional Masai Mara

Após o pequeno-almoço, terá um passeio de dia inteiro, com almoço incluído. A reserva é bem conhecida pelo seu leão de juba negra, bem como pela sua abundante vida selvagem residente e por ser um dos poucos lugares onde é possível ver os Big 5 durante um passeio matinal. Muitas das chitas são tão mansas, que procuram abrigo do sol quente sob o veículo e várias até escalam ao tejadilho para ter uma melhor visão das possíveis presas. Para os entusiastas das aves, foram registadas quase 500 espécies: entre estas 16 espécies de águia, além de muitos gaviões e falcões, 6 espécies de abutres, 8 espécies de cegonhas, 4 de abetarda (incluindo a Abetarda Kori, a ave voadora mais pesada do mundo), e 9 espécies de beija-flor. Jante e pernoite no acampamento ou albergue.

Dia 5

Reserva Nacional Masai Mara para Mombaça

Acordamos às 6h para um safari ao nascer do sol. Às 9h, voltamos para o alojamento para o brunch e partimos para Mombaça para alguns dias a relaxar e experiências memoráveis. Você irá ter umas férias divertidas com paisagens incríveis. O seu almoço será a caminho. À tarde, irá apanhar um voo de Nairóbi para Mombaça.

Dia 6-7

Mombaça

Respire fundo e aproveite com uma estadia relaxante na praia. Desfrute de um lugar tranquilo, de águas cristalinas azul-turquesa, areia branca e uma enorme orla com apenas o barulho do mar e as gaivotas ao fundo. Este lugar tornou-se popular pelas suas praias exóticas, vida marinha diversificada, hotéis de classe mundial e pessoas amigáveis. A vida noturna é sempre emocionante, e a cidade oferece muitos clubes de dança e casinos que atendem a uma grande variedade de gostos de entretenimento.

Dia 8

Mombaça

Você pode passar as últimas horas de sua viagem a relaxar. Depois, você irá ter uma transferência para o aeroporto de Mombaça para um voo doméstico de volta a Nairóbi.

Fazer pedidoDescarregar
pt
enptesfr