Safaris

Safari de 7 Dias com Extensão Mombaça

7 dias / 6 noites
  • Parque Nacional do Lago Nakuru
  • Reserva Nacional Masai Mara

Desfrute de um safári de 4 dias visitando os parques nacionais mais famosos do Quênia, o Maasai Mara e o Lago Nakuru. A Reserva Nacional Masai Mara é um dos melhores lugares de África para observar a vida selvagem. Se os grandes felinos são o que você procura no seu safári no Quênia, você certamente os irá encontrar no Mara. O Lago Nakuru é um santuário de rinocerontes, abrigando uma população de mais de 40 rinocerontes negros e mais de 60 rinocerontes brancos. Finalmente, você pode relaxar e aproveitar de 3 dias em Mombaça com paisagens incríveis.

Fazer pedidoDescarregar
Dia 1

Parque Nacional do Lago Nakuru

No início da manhã, partida até ao Parque Nacional do Lago Nakuru, do outro lado do equador, a sul de Bogoria, onde fica o mais famoso lago do Grande Vale do Rift - Nakuro. Conhecido em todo o mundo pelos seus flamingos, é alcalino e é reconhecido como uma das maravilhas naturais do mundo. O Lago Nakuru é hoje um santuário de rinocerontes, abrigando uma população de mais de 40 rinocerontes negros e mais de 60 brancos, mas os flamingos, é claro, sempre foram a atração principal. Às vezes pode haver quase 2 milhões de flamingos, formando uma faixa rosa profundo, incrivelmente bela ao redor da borda da margem do lago. Chegue a tempo para o almoço e faça um safari pela tarde. Jantar e pernoite no acampamento ou lodge.

Dia 2

Parque Nacional do Lago Nakuru/Reserva Nacional Masai Mara

Uma viagem de manhã cedo para a Reserva Nacional de Maasai Mara, que se mantém como um dos poucos lugares que restam na Terra onde a vida selvagem ainda vive comparativamente intacta, nos números que outrora percorriam as planícies e florestas de África. Como a ponta norte do vasto ecossistema de Serengeti, o Mara hospeda a espetacular migração sazonal de muitos milhares de gnus, zebras e predadores. Chegue a tempo para o almoço e faça um safari pela tarde. 

Dia 3

Reserva Nacional Masai Mara

Após o pequeno almoço, faremos um safári de dia inteiro, com o almoço providenciado. A reserva é bem conhecida pelo seu leão de juba negra, bem como pela sua abundante vida selvagem residente. É um dos poucos lugares onde é possível ver os "Big Five" durante o safári matinal. Muitas das chitas são tão mansas que procuram abrigo do sol quente sob o veículo e várias até sobem ao telhado para ter uma visão melhor das possíveis presas.
O Mara hospeda a migração sazonal espetacular de muitos milhares de gnus, zebras e predadores acompanhantes.
Para os amantes de aves, foram registadas quase 500 espécies: entre estas 16 espécies de águias, muitos gaviões e falcões, 6 espécies de abutres, 8 espécies de cegonhas, 4 de abetarda (incluindo a abetarda kori, a ave voadora mais pesada do mundo), e 9 espécies de pássaros solares.

Dia 4

Parque Nacional Masai Mara/Mombaça

Você fará um passeio matinal em Masai Mara e partirá no final da manhã para Mombaça. Aqui você irá passar três dias onde poderá relaxar e ter umas férias memoráveis ​​e divertidas com paisagens incríveis e belas. Aproveite o almoço a caminho, à tarde, pegue o seu voo de Nairóbi para Mombaça.

Dia 5-6

Mombaça

Respire fundo e mime-se com uma estadia relaxante na praia. Você irá estar num lugar tranquilo, de águas cristalinas azul-turquesa, areia branca e uma enorme orla com apenas o barulho do mar e das gaivotas ao fundo. Este lugar tornou-se popular pelas suas praias exóticas, vida marinha diversificada, hotéis de classe mundial e pessoas amigáveis. A vida noturna é sempre emocionante, e a cidade oferece muitos clubes de dança e casinos que atendem a uma variedade de gostos de entretenimento.

Dia 7

Mombaça para Nairóbi

Você pode aproveitar as suas últimas horas de sua viagem a relaxar. Depois, terá uma transferência para o aeroporto de Mombaça para o seu voo doméstico de volta a Nairóbi.

Fazer pedidoDescarregar
pt
enptesfr