Safaris

O Melhor Do Botswana & Victoria Falls

9 dias / 8 noites

Este itinerário cobre os melhores destaques do Botswana e permite visitar as poderosas Cataratas Vitória. Duas áreas diferentes do Delta do Okavango e do Parque Nacional Chobe que oferecem um incrível safari da vida selvagem.

Experimente o verdadeiro mato africano e a magnificência das Cataratas Vitória. Com estadias de 2 noites em cada local, oferecendo 1 dia inteiro em cada destino para explorar e aproveitar as atividades, este é o melhor safari para ver tudo em pouco mais de uma semana.

Fazer pedidoDescarregar
Dia 1 & 2

Victoria Falls

Após a chegada, será transferido do aeroporto de Victoria Falls para seu alojamento na cidade. Visite as Victoria Falls nesta tarde (se o tempo permitir), por conta própria ou com um guia. Recomendamos fazer um cruzeiro de barco no rio Zambeze ao pôr do sol para terminar o dia (opcional) ou jantar no restaurante The Boma para provar os sabores, a ação, a música e a atmosfera africanos.

Um dia inteiro é reservado para desfrutar de qualquer uma das muitas atividades oferecidas.

Pernoite no Ilala Lodge (bed & breakfast)

Dia 3 & 4

Chobe National Park

Após o pequeno-almoço e uma última atividade de manhã nas Victoria Falls (se o tempo permitir), será coletado do alojamento e transferido através da fronteira para o Botswana. O motorista ajudará na passagem da fronteira, o que é uma experiência em si. Faça o check-in no alojamento e desfrute de suas atividades incluídas (passeios de barco, passeios de barco, canoagem (dependendo da estação e do nível da água) e visita à vila).

Oportunidade de ver grandes manadas de elefantes de perto e muitos outros animais selvagens num veículo de safari aberto.

Esta propriedade fica perto do Ngoma Gate, para entrada na margem do rio Chobe. Muito poucas lojas estão localizadas neste extremo do parque e poucas pessoas utilizam esse ponto de entrada, criando uma experiência mais remota e exclusiva do que nas propriedades em torno de Kasane. Embora fora do parque, essa opção está localizada em um cenário de mata, onde a vida selvagem frequentemente passa.

Pernoite no Chobe Elephant Camp (incluindo refeições e atividades)

Dia 5 & 6

Okavango Delta / Khwai Area

Após uma atividade matinal (se o tempo permitir), será transferido para o Aeroporto de Kasane, onde se encontrará com seu piloto para sua transferência de aeronaves leves para a área de Khwai.

Aproveite as atividades programadas com o seu guia do alojamento: passeios de dia e noite e mokoro (dependendo da estação e do nível da água).

Pernoite no Gunn's Camp (incluindo refeições e atividades)

Dia 7 & 8

Okavango Delta

Depois de uma manhã de lazer ou fazendo uma atividade como programado, será transferido para a pista para o seu voo para o próximo acampamento no Delta do Okavango. Aproveite as atividades programadas com o guia do hotel, como incluído (excursões mokoro, passeios de barco (sujeito ao nível da água) e caminhadas (sujeito à disponibilidade do guia)).

Pelo Camp está situado em uma das melhores áreas para ver os raros sitatunga e antílopes lechwe vermelhos. As concentrações de vida selvagem nesta parte do Delta do Okavango dependem do fluxo de água e mudam de estação para estação. Aves em abundância.

Pernoite no Rra Dinare Camp (incluindo refeições e atividades)

Dia 9

Maun

Após uma atividade matinal (se o tempo permitir), será transferido para a pista e embarcará no avião de retorno para o Aeroporto de Maun, onde a viagem termina.

Fazer pedidoDescarregar
pt
enptesfr