Safaris

O Melhor da Zambia

8 dias / 7 noites

Este Safari de 8 dias é a combinação perfeita dos principais destaques da Zâmbia para incluir Luangwa do Sul, Baixo Zambeze e Cataratas Vitória em Livingstone. Um ótimo itinerário, incluindo fauna diversificada e as magníficas quedas do lado da Zâmbia.

Fazer pedidoDescarregar
Dia 1 a 3

South Luangwa National Park

Encontro no Aeroporto Internacional de Lusaka na chegada. Será auxiliado no check-in do seu voo para o aeroporto de Mfuwe (aproximadamente 35 minutos). Na chegada, desfrutará de um passeio de carro no Parque Nacional. Os próximos dois dias permitirão que você aproveite as atividades programadas do acampamento com o seu guia da pousada. Isso inclui passeios de dia e noite, bem como safaris a pé guiados.

Pernoite no Flatdogs Camp (incluindo refeições e atividades)

Dia 4 & 5

Lower Zambezi National Park

No dia seguinte, após o pequeno-almoço e de uma última atividade da parte da manhã (se o tempo permitir), será transferido de volta ao aeroporto de Mfuwe.

Dia inteiro para desfrutar das atividades do acampamento agendadas com o guia do alojamento, que incluem passeios de dia e noite, safaris a pé, canoagem, cruzeiros de barco, pesca e passeio cultural.

Pernoite no acampamento do rio Chongwe (incluindo refeições e atividades)

Dia 6 & 7

Livingstone / Victoria Falls

Após o pequeno-almoço, desfrutará de uma última atividade da parte da manhã (se o tempo permitir) e será transferido de volta à Royal Airstrip para o seu voo para Livingstone.

Dia inteiro de atividades: cruzeiro ao pôr do sol no rio Zambeze, visita guiada às cataratas (lado da Zâmbia) e voo de helicóptero de 15 minutos sobre as cataratas.

Pernoite no Avani Victoria Falls Resort (bed & breakfast)

Dia 8

Livingstone

Após uma atividade matinal (opcional), será transferido para o Aeroporto de Livingstone para o seu voo de partida.

Fim dos nossos serviços.

Fazer pedidoDescarregar
pt
enptesfr