Safaris

O Famoso Mara

3 dias / 2 noites
  • Maasai Mara

A jóia da coroa do Quénia, com os Big 5 em abundância, Mara é o destino perfeito para aqueles que querem ter a experiência completa de safari num curto espaço de tempo. Passe 3 dias em espanto constante.

Fazer pedidoDescarregar
Dia 1

Nairobi - Maasai Mara

5h
Nairobi
Maasai Mara

Um passeio de manhã cedo na Reserva Nacional Maasai Mara. Esta mantém-se como um dos poucos lugares que restam na Terra, onde a vida selvagem ainda vive comparativamente intacta, nos números que outrora percorriam as planícies e florestas de África. Como a ponta norte do vasto ecossistema de Serengeti, o Mara hospeda a espetacular migração sazonal de muitos milhares de gnus, zebras e predadores. Chegue a tempo para o almoço e depois faça um passeio pela tarde.

Jante e pernoite no acampamento ou albergue.

Dia 2

Maasai Mara

Possibilidade de um voo de balão neste Parque Nacional.

Após o pequeno-almoço, terá um passeio de dia inteiro com almoço incluído. A reserva é conhecida pelo seu leão de juba negra, bem como pela sua abundante vida selvagem e por ser um dos poucos lugares onde é possível ver os Big 5 durante um passeio matinal. Muitas das chitas são tão mansas que procuram abrigo do sol quente sob o veículo e várias até escalam ao tejadilho para ter uma melhor visão das possíveis presas. Para os entusiastas das aves, foram registadas quase 500 espécies: entre estas 16 espécies de águia, além de muitos gaviões e falcões, 6 espécies de abutres, 8 espécies de cegonhas, 4 de abetarda (incluindo a Abetarda Kori, a ave voadora mais pesada do mundo), e 9 espécies de beija-flor. Jante e pernoite no alojamento.

Dia 3

Maasai Mara - Nairobi

5h
Maasai Mara
Nairobi

Após o pequeno-almoço, temos um safari matinal. Parta no final da manhã para Nairobi. Almoço pelo caminho e chegada ao final da tarde.

*Opcionalmente, pode partir para Nairobi depois do pequeno-almoço.

Fazer pedidoDescarregar
pt
enptesfr